loader image

Julho, Agosto e Setembro, 2024

concertos de verão

Desfrute de uma experiência musical ao pôr do sol este verão.

CONCERTOS DE VERÃO
JULHO, AGOSTO E SETEMBRO, 2024

Neste verão, nos jardins do Hotel Casa Palmela venha assistir a uma série de concertos ao pôr do sol. Uma experiência musical única nos meses de julho, agosto e setembro. 

Situado no coração da deslumbrante paisagem da Serra da Arrábida, o hotel proporciona um cenário perfeito para desfrutar de uma noite mágica ao som de músicos talentosos.

Programação

A programação dos concertos conta com o jovem pianista Dinis Reis que nos traz uma seleção de peças clássicas e contemporâneas, que vão desde os grandes mestres até composições próprias. O saxofonista João Diogo Salcedas é conhecido pela sua habilidade em criar atmosferas cativantes e traz um repertório que inclui tanto peças de jazz suave quanto melodias clássicas, garantindo uma apresentação diversificada e muito harmónica. O duo The Songbook, composto por Federica Gallus na voz e Renato Sousa na viola, apresenta um repertório que combina o melhor do jazz, bossa nova e música popular. A voz suave de Federica, acompanhada pelo talento e habilidade de Renato na viola, cria uma harmonia perfeita que encanta e emociona.

Esta série de concertos ao final de um dia de praia ou piscina, é o fim de tarde ideal antes de jantar, acompanhado por um Gin Tónico, um Sumo Natural ou um Cocktail da casa. Um momento de descanso e contemplação. 

REservar

Reserve já o seu lugar e venha com amigos conhecer os finais de tarde de música no Hotel Casa Palmela, durante os meses de verão.

No caso de querer reservar mesa para o jantar por favor enviar e-mail para: info-casapalmela@ouh.pt