loader image

O Chef vai à horta biológica do hotel, buscar um pouco de tudo, ervas aromáticas, tomate, pimento, nabos, alho francês...​

ZIMBRAL

Muito comum na Serra da Arrábida, conhecida pela espantosa biodiversidade e vegetação variada, o Zimbro (Juniperus communis) é uma das espécies autóctones da região.

As bagas têm um aroma característico e são utilizadas na culinária e produção de bebidas alcoólicas, como o gin. São colhidas e usadas para dar sabor a pratos e bebidas, além de serem aproveitadas como condimento em algumas receitas regionais.

O restaurante Zimbral, com uma cozinha de sabor de inspiração Portuguesa, Africana e Asiática, apresenta uma culinária inclusiva, que faz referência à história de Portugal e à presença do País nesses destinos, levando à descoberta de iguarias que outrora foram moeda de troca.

Nossos horários são de Segunda a Sábado
7h30 – 10h30 para o pequeno-almoço
12h30 – 15h00 para o almoço
19h30 – 22h30 para o jantar

A carta foi adaptada para almoço, com snacks e pratos leves, e jantar, com opções de fine dining. Aberto a todos, mesmo não hóspedes.

No Zimbral podemos contar com a total integração de toda a produção que provem da Horta da Quinta, permitindo uma frescura e qualidade sustentável aos pratos que ali são confecionados e respeitando a sua sazonalidade.

RESERVAR

    Caros clientes, lembramos que não permitimos animais de estimação, música externa ou refeições trazidas de fora. Caso tragam sua própria garrafa de vinho, escolham uma que não esteja no menu, sujeito a taxa. Pedimos pontualidade para garantir a melhor experiência. Agradecemos pela compreensão.